12 de setembro de 2011

O sufoco da Gigi



Ulisses: Quem é essa girafinha lindinha?
Lika: É a Gigi, mano.
Gigi: Muito prazer Ulisses, eu vou fazer parte da Turma do Zig.
Caw: Vai não, já faz. Estamos apresentando ela para a Turma. O Gui vai se apaixonar.

Lika: Olha Gui que lindinha a nossa nova amiguinha.
Gui: "Muito pazê, eu sô o Gui".
Gigi: Oi Gui, eu sou bebê como você.
Gui: "Não, eu não sô pescoçudo".
Caw: Ele é bobinho assim mesmo.

Lika: Olha Gigi os pequenos estão chegando.
Ulisses: Este aqui é o meu maninho Pipo. E aquela sapinha simpática é a Mel.
Gigi: Oi amiguinhos.
Gui: "Gigi, depois eu queio faiá contigo, só eu e tu".
Gigi: Tá bem, pode ser agora.


Gui: "Vamo cavainho, vamo. Eu sei que tu é um cavainho disfaçado".
Gigi: Pare com isso Gui, eu sou uma girafa bebê. Não sou cavalinho. Vou chamar a Lika. Socoooorro.

Um comentário: