28 de setembro de 2011

Insuportavel

Sbrega: É verdade que o Zig trouxe o tal Sapo velho lá da Grande Pedra?
Guga: É sim e tá todo mundo com medo dele.
Pipo: O coitadinho do Gui tá apavorado

Sbrega: Mas por quê?
Guga: O Gato Verde disse que ele é do mau.
Amorzinho: Eu também tenho medo de Sapo Velho mau.
Guga: Acho que vou falar com o Zig. Ele não reuniu o Conselho para tomar uma decisão tão importante como essa.

Guga: Oi Lika, tu viu o Zig?
Lika: Acho que ele foi trocar as meias.
Guga: Tá bem. Quero falar com ele sobre o Sapo Velho.

Sbrega: E aí, já falou com o Zig?
Guga: Ainda não, não sei onde ele está. A Lika disse que ele foi trocar as meias.
Sbrega: Ih, então nem chega perto. O Zig sem as meias fica
insuportável.
Guga: É verdade? Tem cada uma. 

                               
Zig: O que foi desta vez, é só eu ficar sem meias e começam os problemas.
Spaic: Calma Zig. Eu queria falar sobre o Sapo Velho, acho que temos problemas.
Zig: Dá para esperar eu trocar de meias? Tu sabe que eu não gosto de ficar sem meias.
Spaic: Tá bem, tá bem, tu fica insuportável sem elas. Vou esperar, me chama depois.

Um comentário: