13 de setembro de 2011

Jardim Botânico

Lika: Hei, olha nós aqui no gramado, abaixo da placa. Tão vendo???
Caw: Acho melhor nós subirmos numa placa mais baixa.

Caw: Agora sim. Vamos começar nosso passeio. Aqui é lindo, tem plantas de todos os tipos e, flores lindíssimas. 
Lika: Gui eu estou muito chateada com o que você fez com a Gigi. Ela é um bebê girafa, não um cavalo.
Gui: "Tá bem, não pecisa bigá comigo. Já sei. Vamo passea".
Lika: Vamos, mas não é pra entrar na água, é proibido.

Lika: Olhem como é lindo aqui. Pena que é proibido entrar na água.
Caw: É muito bom sair do apartamento e passar horas em um lugar como este. Como tem tartarugas aqui.
Gui: "O que é tatauga"?

Lika: Olha ali Gui, elas estão saindo da água. Elas tem um casco grosso e colorido.
Gui: "Caco gosso e coioiido"?
Lika: É isso mesmo. Olha ali vem uma, na nossa direção.


Todos saem correndo muito.  
Uauuuuuuu, correndoooooooooooooo

Gui: "Que bisso babo, coioiido mas babo".
Caw: Acho que já está na hora de voltarmos. Temos muitas coisas pra fazer com a Turma.
Lika: É, mas foi muito bom passear pelo Jardim Botânico.
Caw: Então vamos, o Gui tá com muito medo.

Vamos, até a proxima.

Um comentário: