8 de setembro de 2011

A distancia da Lika

Caw: Lika você está tão diferente.
Lika: Como assim diferente?
Caw: Fica de bolsa em casa e não sai mais da frente desse lep, lep sei lá o que. 
Lika: Mas eu sempre fui vaidosa. E todo mundo tem um Net.
Lika: Mas e as brincadeiras, as conversas, nossos encontros. Isso tudo acabou. Pense nisso.

Lika: Oi Guga. Me diz uma coisa: tu me acha diferente?
Guga: Como assim?
Lika: Me acha metida, vaidosa e distante da Turma?
Guga: É, não sei, acho que. Bem acho sim, nem escutar musica com a Turma e jogar papo fora tu faz mais. Pronto, falei.

Lika: Mas eu amo meu radinho amarelo.
Guga: É, pode até amar, mas agora tu nem fala com a Turma, só quer amigos virtuais.
Lika: Não é verdade, eu continuo sendo amiga de vocês.
Guga: Mas nunca tem tempo pra nós. Pense nisso. Fui.

Lika: Depois penso nisso, agora preciso entrar no FarmVille, no ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário