19 de setembro de 2011

Tô indo

Zig: Sabe Bello chegou a hora, não vou esperar mais, vou buscar o Sapo Velho.
Bello: Eu acho que já tá passando da hora, não perde mais tempo.
Zig: É isso aí. To indo agora mesmo.

Lika: Hei , isso é para o Zig.
Bello: Mas ele não quer comer.

Lika: Como tu sabe?
Bello: Acabei de falar com ele, ele disse que já vai.
Lika: Mas eu preciso falar com ele.
Bello: Pode ir, eu cuido disso aqui.

Zig: Tô indo Lika, não quero me demorar mais, vou até a Grande Pedra do Sapo Velho.
Lika: Tomara que ele ainda esteja vivo e aceite viver aqui.
Zig: Ele vai aceitar sim, vamos ter uma Turma mais feliz, com a presença dele.
 
                               Alguns dias depois...

Zig: Aí está a Grande pedra do Sapo Velho.

Sapo Velho: Estou cansado da minha solidão, será que um dia terei algum amigo??? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário