22 de setembro de 2011

O Sapo Velho Chegou


Zig: Esta é a nossa casa. Espero que goste de viver aqui.
Sapo Velho: Estou muito feliz Zig. Nunca mais ficarei sozinho.
Zig: Nunca mesmo. Agora vou te apresentar a minha família, depois a Turma. Tá bem?

Todos:  BEM VINDO SAPO VELHOOOOO!
Sapo Velho: Que família linda. Eu sempre quis ter uma família assim. Muito obrigado.
Ulisses: Agora já tem.
Zig: Bem na tua frente está o Gui. Depois a Lika com a Lila no colo e o Pipo, ao lado.
Sapo Velho: Bom dia, muito obrigado por me receberem na Turma.
Todos: Bem vindooooo.

Zig: Ah e esse aqui é o Bello, nosso irmão. Para Bello, calma, calma.
Gui: "Não pecisa tê medo. Ele não fuia o nosso coio".
Bello: Mais um pra Turma, nossa.

Zig: Peça desculpa para o Sapo Velho. Ele é nosso mais novo amigo.
Bello: Mas eu não fiz nada. Eu só disse
Zig: Não precisa repetir, já sabemos o que foi dito.
Sapo Velho: Não quero criar problemas, acho melhor ir embora.
Ulisses: Nada disso, estávamos esperando por este dia, todos estamos felizes.
Zig: E então Bello, peça desculpa.

Sapo Velho: Não precisa pedir desculpa, dá aqui um beijo.
Bello: smaaaaaack. # bem que ele podia se transformar numa bela gatinha#
Gui: "Ponto, já são amigo, ebaaaa".

Um comentário: