14 de setembro de 2011

Pensando nos mais velhos

John: Sabe que depois da Festa eu fiquei pensando sobre inclusão. Sobre as diferenças.
Spaic: Mas não temos este tipo de problemas aqui na nossa Turma.
Guga: Eu sou o exemplo vivo disso. Fui muito bem acolhido aqui na Turma.

Zig: Oi amigos, tudo bem?
Spaic: Estamos falando sobre as diferenças e sobre inclusão.
John: Estava pensando no Sapo Velho e na Sapa Zefa. Eles devem ser tão solitários. Poderíamos trazê-los pra perto de nós.

Guga: Eu acho muito importante incluirmos eles nas nossas estórias.
Zig: E vocês, o que acham?
Spaic: Eu concordo plenamente.
John: Eu também. Até porque eu também fui aceito na Turma, apesar de todas as minhas diferenças.

                      
Zig: Então Spaic, vamos aproximar os mais velhos da nossa Turma?
Spaic: Claro Zig, vai ser ótimo.
Zig: Então vou preparar tudo para buscar o Sapo Velho e a Sapa Zen.
Spaic: Tá certo, eu vou dormir um pouco com o Bello, tô com muito sono.

Um comentário:

  1. É isso ai Galera!!!! Inclusão geral..... Ah... incluam também esse tio aqui.. huahuhauaua

    ResponderExcluir