27 de setembro de 2011

O Gui tá com medo

Lika: Estou preocupada com as coisas que o Gato Verde disse.
Caw: Não fique, pois se tivesse perigo o Zig não ia trazer o Sapo Velho pra cá.

Lika: O que foi Gui?
Gui: "Tô medo do Sapo Véio".
Caw: Não precisa ficar com medo, ele é um sapo bom e amigo das crianças.
Lika: Vai deitar e fica tranquilo.

               
Gui: "Gato Edi, tô medo" do Sapo Véio.
Gato Verde: Eu também. Não sei o que ele veio fazer aqui, mas vou falar com o Zig, não se preocupe.
Gui: "Tu cuida eu, tô muito medo, cuida"?
Gato Verde: Claro meu amigo, fique tranquilo.

Gato Verde: Ele era do mau. Ajudou os andróids a ficarem na Terra. Queriam dominar o mundo e o Sapo Velho ajudou. Eu também, mas o Zig me perdoou. Não sei se ele tá sendo sincero, preciso falar com o Zig. 

2 comentários:

  1. ...tem muita coisa em questão, a confiança, o medo, a mentira, o engano,a falsidade e...

    ResponderExcluir