26 de setembro de 2011

Tô ligado

Lika: Bom dia Sapo Velho, hoje vou te apresentar alguns amigos da Turma.
Sapo Velho: Estou com medo que não gostem de mim.

Lika: Claro vão gostar, basta te conhecerem e se tornarão amigos.
Sapo Velho: Mas me sinto observado o tempo todo.
Jú: Acho que ele nos viu.
Lika: Venham aqui, parem de se esconder.

Jú: Eu sou a Jú, bem vindo.
Bellinha: Muito prazer.
Sapo Velho: Olá.

Lika: Venha aqui Guga, venha conhecer o Sapo Velho.
Guga: Tô indo.

Sapo Velho: E esta quem é?
Zica: Eu sou uma sapinha muito ligada e esperta, então te liga e seja bem vindo.
Sapo Velho: Me ligo? Mas eu não sou elétrico. Não entendi.
Lika: Vocês vão se dar bem, o novo com o velho, muitas coisas pra aprender. Tô indo, falamos depois então.

Sapo Velho: Gato Verde!!!
Gato Verde: Eu mesmo. Não sei ainda como tu chegou aqui, nem porque, mas estarei sempre ligado, não vou deixar tu fazer mal a nenhum da Turma.
Sapo Velho: Mas eu não farei mal, só quero ter companhia.
Gato Verde: Eu vou falar com o Zig. Nós sabemos muito bem o mau que tu representou. Me aguarde. Eu tô ligado.
Sapo Velho: Mas tu também era mau e mudou. Nas esqueça isso.

2 comentários:

  1. Esse Gato Verde perdeu a memoria! Acho que usaram a canetinha dos Homens de Preto nele!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Gato Verde está atacando, pobre do velho.

    ResponderExcluir