29 de setembro de 2011

Lembrando do caso

Zig: Esta não, esta também não, odeio ficar sem meias. Acho que esta azul tá bem.

Gato Verde: Bom dia Zig, estava esperando para falar contigo.
Zig: Precisamos falar mesmo. Amanhã vou reunir o Conselho para decidir sobre o Sapo Velho. Quero muito saber tua opinião.

Gato Verde: Não esqueça que ele recebia os androids aqui na Terra, inclusive deu o mapa da tua casa, para infiltrar na Turma as ideias deles.
Zig: Sim, o metálico entrou aqui. Brigamos com o Bello porque ele não fez bem a segurança, mas também lembro que tu veio retirar o andróide e acabou ficando aqui. Nós te recebemos, eu te montei e tirei teu coração metálico.

Gato Verde: Sim, me lembro de tudo, vocês fizeram uma corrente de amor, rezaram muito para eu sobreviver e eu sobrevivi.
Zig: E todos nós te recebemos com amor, te perdoamos. Por que não podemos fazer o mesmo com o Sapo Velho
Gato Verde: Ele pode não ser tão frágil quanto está querendo mostrar. Quem garante que ele não vá nos trair.
Zig: Eu e todo o Conselho vamos pensar muito. Enquanto isso, fique longe do Sapo Velho.

Sapic: Falou com ele?
Zig: Sim e fiquei muito confuso.

Spaic: Pode contar comigo Zig, eu sei que tuas escolhas são sempre acertadas.
Zig: Nem sempre, eu também erro.
Sapaic: Mas tu sempre tenta acertar. Eu confio nas tuas decisões.
Zig: Muito obrigado amigão. Vamos lá Spaic, vamos reunir o Conselho.

3 comentários: