21 de setembro de 2011

O encontro com o Sapo Velho

Lika: O Zig já deve estar voltando. Será que ele conseguiu convencer o Sapo Velho a vir pra cá?
Liz Bella: Nossa como vai ser isso?
Caw: Será uma experiência fantástica termos um velhinho junto de nós.

 Bem distante dali...

Sapo Velho: Chegou a noite, vou dormir. Mais uma noite sozinho.
 
Zig: Poxa, consegui te encontrar.
Sapo Velho: Mas quando tu chegaste? Eu não te vi.
Zig: Cheguei agora, estava com medo de não te encontrar. 

Zig: Vamos Sapo Velho, a Turma toda está te esperando. Queremos muito tua presença junto de nós.
Sapo Velho: Mas eu nem acredito nisso. É verdade?
Zig: Claro que é, todos querem ficar com você. Aprender com você. Brincar com você, tudo...
Sapo Velho: Então eu aceito.

Zig: Calma, não precisa saltar tão rápido assim.
Sapo Velho: Precisa, tenho medo que tu mude de ideia, vamos.

Zig: Vamos dormir aqui esta noite, seguimos amanhã bem cedo.
Sapo Velho: Tá bem então. Mas nós vamos, não é mesmo?
Zig: Claro que vamos meu amigo. Todos estão nos esperando. Vamos dormir agora.



Um comentário:

  1. Essa noite ninguém dorme. O Sapo velho de ansiedade e o Meiudo de medo ... hauhuhauahuhuahuahuha

    ResponderExcluir