20 de setembro de 2011

Sobre o Sapo Velho

Lika: Nessa altura o Zig já deve ter chegado lá na Grande Pedra do Sapo Velho.
Pipo: Mas pra quê buscar um sapo velho pra Turma?
Caw: Para trazer toda a experiência dele.

Bello: Não é só por isso, ele deve vir pra não ficar sozinho, pra ter com quem falar, partilhar.
Lika: É isso mesmo, ninguém merece ficar sozinho, só porque é velho.

Caw: Acho que eles ficaram chateados comigo. Mas Eu disse que era pra trazer a experiência dele, mas também para saber o que nós temos para dar pra ele...
Liz Bella: Não ficaram chateados não.
Caw: Na verdade, todos nós teremos que aprender a conviver com ele.

Floquinha: Tenham a certeza, todos nós ganharemos com a presença do Sapo Velho na Turma.
Liz Bella: Falando em ganhar, acho que tu ganhou bastante peso, nos últimos dias.
Floquinha: Isso é uma questão de ótica.
Liz Bella: Mas se eu colocar óculos, tu não vai caber no quadrinho, hahahahahaha.

Enquanto isso, lá na Grande Pedra do Sapo Velho...


Sapo Velho: Se um dia eu conseguir sair daqui, conseguir amigos, eu serei eternamente grato. Dividirei todo o meu conhecimento e ensinarei a eles tudo que eu sei. Mas será que alguém virá me buscar um dia???

Nenhum comentário:

Postar um comentário