23 de setembro de 2011

Do bem ou do mau

Zig: Precisamos organizar um encontro com todos da Turma.
Caw: Mas não é melhor ele ir conhecendo aos poucos.
Lika: Eu estava pensando em fazer um chá, para deixar ele falar um pouco.
Zig: É tu tá certa. Ele pode ficar um pouco ansioso. Faça isso então, um chá.

Bellinha: É verdade que o Zig encontrou o Sapo Velho e trouxe pra cá?
Guga: É sim, ele vai ficar na Turma também.
Jú: Que legal, temos um avô agora.

Zica: Como é? Temos um avô agora?
Jú: É o Sapo Velho, lembra? Aquele lá da Grande Pedra.
Zica: Mas ele era do mau.

Guga: Como assim, do mau?
Zica: É verdade, ele era amigo de uns andróids, que queriam ocupar a Terra.
Jú: É mesmo, acho que estou lembrando.
Gui: "Andóid, amigo do Gato Vede, que é meu amigo"!

Guga: Me conta essa historia direito Jú. É verdade isso?
Jú: Falamos depois, olha o Gui.
Gui: "Tô medo, cuida eu".
Jú: Nana sapinho, do meu coração...


3 comentários:

  1. Fiquem Frios crianças.....
    Todos podem mudar....
    Não se afobem.... escutem o Meiudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem colocado mano. A afobação pode trazer muita confusão.

    ResponderExcluir
  3. O que o Zig me arranjou mais um sapo? Agora é que a confusão vai começar. bjs

    ResponderExcluir