19 de abril de 2011

Amizade verdadeira

Spaic:  Esta reunião é importantíssima, vamos decidir algo que pode envolver risco de nossas vidas.
Sapo Caco:  Acredito no Sapo John, ele já esteve bastante tempo junto de nós, participou de festas e tudo.
Zig:  Mas quando eu deixei claro que não pode haver "namoro" na nossa Turma, ele se afastou.

                      
Sapo Caco:  Mas é justamente um sinal de respeito com todos e com as decisões da Turma.
Zig:  Mas precisamos pensar muito bem.
Spaic:  Zig, ele já admitiu ser um mutante andróid, mas nem ele sabe ao certo da sua periculosidade. Tanto que ele abraçou a Sbrega e, não aconteceu nada com ela. Ela não morreu.
Zig:  Abraçou? Está certo, vamos chama-lo, vamos fazer um teste.

                     
Zig:  Bom dia John, queremos saber tudo que você sabe em relação a periculosidade de sua presença entre nós. 
Sapo John:  Bem Zig eu fui criado para ter a forma e a pele mais parecida com vocês. Deveria me infiltrar e repassar todas as informações possíveis para Zairon. 
Era para destruí-los, ao menor toque meu com um de vocês. Por isso me afastei. Não queria perder vocês.

                     
Zig:  Sbrega venha aqui. Precisamos da sua colaboração.
Sbrega:  Pode falar Zig.
Zig:  O Sapo John te abraçou alguma vez?
Sbrega:  Sim, mas foi só uma vez, eu juro.

                     
Zig: John venha aqui e de um abraço bem forte na Sbrega.
Sbrega:  Isso é uma despedida?
Zig: Depende.
Spaic:  Ela não morreu.

                          
Zig:  Dá um abraço aqui meu amigo. Agora és o mais novo membro da Turma. Mas não pode namorar.
John:  Obrigada Zig. Mas não precisava colocar a meia mais comprida.
Zig: Sei lá, na dúvida, melhor não arriscar. Pode falar com sua "amiga" agora. 

Sbrega:  Tá feliz John?
Sapo John:  Estou, mas eles sempre ficarão com medo de mim.
Sbrega: Deixe disso, depois que o Zig te anunciar como membro da Turma ninguém mais terá medo de ti.
Sapo John:  Vai ser dificil transformar meu amor em amizade.
Sbrega: Mas uma amizade verdadeira vale mais do que um amor de risco. Adoro você meu amigo.

2 comentários:

  1. Esse Meiudo não é mole. Fez o test-drive com a Sbrega. Ela que teve que abraçar o Jonh...
    Ainda bem que o Jonh teve sua mutação concluída. não é mais mutante,... É um dos nossos.
    E um bom amigo vale muito mesmo.
    valeu Meiudoooooo

    ResponderExcluir
  2. Agora é sublimar este amor John...

    ResponderExcluir