26 de abril de 2011

Falando pelas costas.

Zig:  Estamos perdidos, procuramos a tarde toda e até agora nada.
John:  Acho que a única coisa que nos resta é rezar.
Lika:  Nada disso, ele vai sentir fome, vamos levar um pouco de ração.
Zig:  Faz sentido, assim ele sente o cheiro e aparece.
  
Bello:  Uhm, acho melhor me levantar, vou me lavar um pouco e comer alguma coisa.

Lica:  Não adianta, nem aqui no porão, onde ficam as ferramentas ele está. Não sei mais onde procurar.
Caw:  Fique calma Lika, ele vai aparecer. 

Lika:  Ulisses, já vasculhamos palmo a palmo do sítio, onde será que ele está. Será que ele foi passear e se perdeu?
Ulisses:  Calma mana, ele é esperto. Se saiu , saberá voltar. É como o John disse, ele vai sentir fome.
Gui:  "Mano Béio fome, mano Béio não é peguiçoso, vai paiecê. mano Béio tá mimindo".

Ulisses:  Vai sobrar pra todo mundo.
Zig:  Vou destituir o Bello do cargo de guardião. Só arruma problemas.
John:  Ele fica muito tempo trancado no apartamento, por isso, quando vem pra cá ele some.
Bello:  Então é isso, estão todos me procurando. Mas eu só estava dormindo.  

Bello:  Parem de falar de mim, eu estou aqui e ouvi tudo.
Zig:  Que susto mano. Onde você estava?
Bello:  Estava dormindo, encontrei um endredon fofinho e cheiroso, deitei e dormi.
Gui:  "Eu disse que o mano Béio tava mimindo".
Ulisses:  Mas onde está esse edredon fofinho e cheiroso.
Bello: Sigam-me.


Bello:  Aqui, no quarto da mãezinha, e não falem mais comigo, vou dormir novamente. Estou chateado com vocês. 




3 comentários: