28 de abril de 2011

O pedido de perdão

Zig:  Ô mano Bello, mano Bello, eu preciso falar contigo.
Bello: Não precisamos falar. Já sei exatamente o que tu pensa a meu respeito.
Zig:  Nós ficamos preocupados, de cabeça quente com teu desaparecimento.
Bello:  Eu sempre fui responsável pela nossa casa, sempre cuidei de tudo, não merecia ser destituido.
Zig: Vamos falar com o Spaic e o John.

Bello:  Eles também pensam o mesmo de mim?
Zig:  Não, nós confiamos em você, apenas eu falei sem pensar. Eu não te acho preguiçoso, falei aquilo por quê te procuramos a o dia todo e já estava com raiva. Perdão Bello. O cargo de Guardião sempre será teu.

                      
Bello:  Eu aceito as desculpas, no fundo, no fundo eu sabia que tu jamais me destituiria do cargo.
Zig:  Calma mano, não me abraçe tão forte assim, cuidado para não furar meu courinho com as unhas.

Spaic:  Calma, calma Bello, não me lambe, gatos não lambém cachorros.
Bello:  Tá certo amigão. Obrigada por tudo.
   
Bello:  John, venha, precisamos conversar.
John:  Está certo, vamos lá. O que você quer falar comigo?
Bello:  Venha, é importante.

Um comentário:

  1. oooo povinho...vocês tem que se unir e concordar com o amor do John Confusão e da Sbrega Cega Muda...eles se amam...é tão triste amar e não poder ficar junto de quem a gente ama...

    CAMPANHA JOHN E SBREGA FOR EVER!!!

    ResponderExcluir