13 de abril de 2011

Cabeça Cheia

Spaic:  O dia está lindo hoje.
Zig:  É Spaic, mas não consigo tirar da cabeça a preocupação que estou carregando.

Zig:  Vamos sair da janela, venha. Vou te falar o que está me preocupando.
Spaic:  Calma Zig, o que está te perturbando tanto.
Zig:  A questão do android mutante. Ele tem pernas, braços grandes e olhos pequenos acima da cabeça.
Spaic:  Quem pode ser?

Sbrega:  Olá amigos. Zig quando vai ser a parada da confraternização?
Zig: Eu ainda não marquei a data, estou esperando os primos de Caxias.
Sbrega:  Então todos da Turmã virão? Até os mais afastados?
Spaic: Sim, todos que pudermos avisar. 

Zig:  Escute Sbrega, não vá me trazer a turma do balaco-baco.
Sbrega:  Eu tenho uns amigos novos, posso trazer?
Zig:  Sendo legal, tudo bem.

Sbrega:  Olá, o quê vocês estão falando? Estão com uma cara.
Lika:  É sobre o andróid mutante que o Zig falou. O Sapo Velho falou pra ele, que esse andróid está entre nós, mas ainda não descobrimos quem é.

Zica:  Qual é a parada? Tô percebendo um lance sinistro no ar.
Sbrega:  Demorou.
Caw:  Não falem assim, não queremos preocupar os outros com esse problema, não até descobrirmos quem é.

Lika:  O Sapo Velho disse pro Zig que temos um andróid mutante entre nós.
Zica:  Mas ele não deu nenhuma "dica"
Caw: Deu sim: tem pernas e braços grandes e, olhos bem pequenos acima da cabeça.
Sbrega:  Uiii, acho que sei quem é. Mas será???

Zig:  Spaic meu amigo, me segure, acho que vou desmaiar.
Spaic:  Calma Zig, calma, te segura em mim.
Zig:  Acho que já sei quem é o android mutante.
Spaic: Quem é???

Um comentário:

  1. A Sbrega é a unica que eu acho que não é, pois os olhos dela são os maiores... Que raaaaaaiva...quem será???

    ResponderExcluir