27 de abril de 2011

Decepção do Bello

Lika:  Nossa, ficou um clima aqui.
Caw:  Mas o problema é que o Bello ficou muito chateado com tudo isso.
Zica:  Ele pegou todo mundo falando dele pelas costas.

Bello:  Já engoli muitas coisas, mas nunca pensei que o mano Zig seria capaz de me destituir do cargo de Guardião. E ainda mais, me achar preguiçoso.

Gui:  "Béio eu não chamei peguiçoso, faiei que tu tava mimindo. Eu so teu migo. 

# Já em casa, na cidade.
  
Lika:  Zig precisamos resolver esta situação, o Bello ficou muito chateado.
Zig:  Lika, na hora da raiva falamos muitas coisas, mas não dá para considerar tudo.
Lika:  É que nessas horas dizemos muitas verdades que estão engasgadas.
Gato Verde:  Pelo que estou vendo, temos um problemão  agora.

Gato Verde:  Gui me tonta o que houve no sítio.
Gui:  "Foi assim: o Béio foi mimi, os mano não achaiam ele, e de aiva faialam umas coisas".
Gato Verde: Que coisas? 
Gui:  "Que o Béio é peguiçoso, que não vai mais sê o Guadião".

                     
John: Bello, não faça nada precipitadamente. Pense bem antes de falar qualquer coisa.
Bello:  Que decepção. Eu pensei que era admirado por todos, mas estava enganado.
John:  O Zig vai esclarecer essa confusão toda, vamos esperar. Enquanto isso, tenha muita calma.

Um comentário: