14 de abril de 2011

A decisão

Spaic:  Ai, ai, ai Zig tu desmaiou mesmo. Isso que tu é meiudo. Acorda amigão.

Zig:  Ai, oi, onde eu estou, quem sou eu?
Spaic:  Para de firulagem Zig, o que está acontecendo?
Zig:  Acho que descobri quem é o android mutante. Preciso falar com a Sbrega.
Spaic:  É ela?  Fala Zig.

Sbrega:  Será que é quem eu estou pensando?  Nossa, seria uma revelação bombástica. Mas não pode ser.

                     
Lika:  Oi Sbrega, percebi que andas pelos cantos pensativa; exatamente como o Gato Verde andava.
Sbrega:   Tô pensando naquela parada sinistra. A do andróid mutante.
Lika:  E aí, já sabe quem é?
Sbrega:  Eu acho que é...

Zig:  Sbrega, Sbrega, preciso falar com você.
Lika:  Mas Zig ela ia falar.
Zig:  Lika deixe-nos a sós um pouco, eu preciso falar com a Sbrega agora. É muito importante.

Lika:  Justamente agora que a Sbrega ia me dizer quem ela acha que é o andróid mutante, o Zig chegou.
Sapo Caco:  Mas ela não chegou a dizer?
Spaic:  O Zig está muito estranho, ele chegou a desmaiar, acreditem. Desmaiou o meiudo.

Zig:  Sbrega, acho que nós dois sabemos quem é o andróid mutante.
Sbrega:  Pois é, agora só nós dois sabemos, tu vai falar para os outros?
Zig:  Tu não vai ficar chateada?  As coisas vão mudar muito depois da revelação.
Sbrega:  Pode dar a real, estou cansada desse lero. Depois eu acostumo, sentirei falta, mas passa.

Zig:  Não fale nada ainda, amanhã irei reunir a Turma para revelar e tomarmos uma decisão.
Sbrega:  Ta certo Zig, vou acatar tua decisão. Fica frio.

Zig:  Tenho que decidir isso amanhã, não vou mais prolongar essa história.

5 comentários:

  1. ...errou, tem até amanhã para tentar acertar, hahaha

    ResponderExcluir
  2. Dãããããã...é bem cabeçudo esse meu tio mesmo...como que vai ser a Sbrega se ela disse que vai sentir falta da pessoa...é alguém que anda com ela...

    ResponderExcluir