4 de abril de 2011

O caminho até a Grande Pedra.

Zig:  Família, vamos até a Grande Pedra do Sapo Velho amanhã. Precisamos descobrir tudo sobre o Sapo Velho.
Lika:  Pipo, Gui e Lila fiquem com a Zica.
Gui:  "Ah Lika, eu quelia í zunto".
Pipo:  Vamos ficar brincando. Vamos crianças.
* muitas horas depois...
 
                     
Zig:  O que houve Lika?
Lika:  Estou cansada, saimos muito cedo, já caminhamos muito e nada de Sapo Velho.
Ulisses:  É verdade Gato Verde, tem certeza de que você sabe o caminho até a Grande Pedra?
Gato Verde:  Claro que sei. Só mais um pouco e chegaremos.

Zig:  Escute aqui Gato Verde, ô Gato Verde, estamos contando só com tua ajuda. Espero que dessa vez  você não traia nossa confiança.
Gato Verde:  Pode contar comigo Zig, eu sei o que estou fazendo. A Grande Pedra está bem alí.

Lika:  Ainda bem que chegamos até a Grande Pedra.
Ulisses:  Cuidado mano, tenha cuidado, é muito alta esta pedra.
Zig:  Já estou quase no topo.

Zig:  Eu vou conseguir. Gato Verde??? O Sapo Velho está aí?

Zig:  Não estou vendo nenhum Sapo Velho. Onde ele está?

Gato Verde:  Calma Zig, ele é muito velho, com certeza não conseguiria chegar até o topo desta pedra.
Zig:  Mas então por quê você nos trouxe até aqui?

Gato Verde:  Daqui conseguiremos observar toda a região e, assim teremos uma vista maior do lotal. Se ele ainda estiver aqui, poderemos ve-lo. Ele é muito grande e barulhento.

Sapo Velho:  Eles voltaram. O Gato Verde trouxe eles de volta.
                    

2 comentários:

  1. E agora??? Viiixe Maria...o bicho vai pegar!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas que latinha mais endemoniado esse.....O Belo devia ter finalizado esse latinha a muito tempo.

    ResponderExcluir