25 de abril de 2011

O desaparecimento do Bello

Caw:  É gostoso obrservar a natureza, o verde, os pássaros.
Zica:  É muito maneiro.
Lika:  O mano Bello fica bem solto, feliz, feliz de sair daquele apartamento.             

Bello:  Adoro ficar aqui, mas fico preocupado, pois sou o guardião da casa lá de Porto Alegre.                  
Lika:  Fica tranquilo mano Bello, tá tudo certo.
Bello:  Vou dar uma volta. 
Mãe:    Turma, onde vocês estão?

                     
Crianças:  Estamos todos aqui.
Mãe:  Mas cadê o Bello?
Turma:  Foi dar uma volta.
Mãe:  Mas eu disse para não deixarem ele sozinho, ele vai se perder. Procurem ele, já.
                                                                              
Caw:  Sobrou pra nós, onde será que ele se meteu?
Lika:  Calma, ele não pode ter ido muito longe.
Zica:  Quando eu achar ele vou trazer pela nareba.

                     
Zig:  Aqui ele também não está.
Sapo John:  Eu não conheço bem aqui, é a primeira vez que venho, mas com certeza, aqui ele não está.

Caw:  Vamos descançar um pouco, já caminhamos muito e até agora, nada do Bello.
Lika:  Tá certo, vamos descançar.

Sapo Jonh:  Vamos deitar um pouco. Estou muito cansado.
Zig:  Está bem, mas não podemos deixar anoitecer, precisamos encontrá-lo. 
Ulisses:  Eu fico acordado, chamo vocês em trinta minutos. 

Bello:  Mas estas cobertas estão muito fofinhas, nem vou dar volta nehuma, vou ficar aqui nessa fofura.
           Espero que ninguém venha atrapalhar meu sono.

Um comentário: