8 de abril de 2011

O fim dos problemas

Zig:  Vamos Gato Verde. O Ulisses e a Lika já devem estar apavorados com a nossa demora.
Gato Verde:  Vamos Zig.

Gato Verde:  Agora que foi tudo revelado aTurma não vai mais destonfiar de mim. Ainda bem que o Zig totou no Metálito e atabou, definitivamente, tom ele. 

Zig:  Graças a Deus vocês estão bem.
Ulisses:  Sim, mas por que vocês demoraram tanto? Fiquei com medo. Fiquei não, ainda estou.
Lika:  Eu cuidei do maaano Zig. Ele é muito medroso. Tá apavorado até agora.
Gato Verde:  Não imaginam tomo foi nossa aventura. Em tasa o Zig tonta tudo.

Metálico:  cxshgxcrs, já se foram os paspalhos. O idiota do Zig pensa mesmo que acabou comigo. Aquelas meias que ele usa foram a minha salvação. Eu fingi que estava sendo destruido, mas ele nem me tocou cxshgxcrs.

Já em casa#

Zig:  Lika o Gato Verde é um dos nossos sim, e o coitado do Sapo Velho estava sendo dominado pelos andróids. O que fez eles partirem foi a constatação de que nossa pele verde e fria, em contato com eles provoca a sua destrição imediatamente.
Lika:  Nossa então estávamos correndo sérios riscos.
Gato Verde:  Sim, mas o Zig é meiudo, usa meias e...
Zig:  Eu tive uma luta com ele e o destrui completamente. Vamos descansar agora.
                           
Gato Verde:  Deu tudo terto, mais ou menos. Será que o Zig lutou mesmo tom ele? E quem será esse andróid diferente que o Sapo Velho falou?

4 comentários:

  1. Quero saber quem é o mutante???

    ResponderExcluir
  2. Todos sabem quem é o novo mutante, é só pensar um pouco. hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Esse latinha não me engana..... Mudou de mundo, mas não mudou de pele...
    E esse Meiudo? Não pode tirar essas meias? Se não destruir esses Andróides com a pele, destrói ao menos com seu Chulé.
    Pra mim o Mutante é esse latinha
    Dicionário Priberam
    mutante
    (latim mutans, -antis, particípio presente de muto, -are, mudar, alterar)
    adj. 2 gén.
    1. Que sofreu mutações.
    s. 2 gén.
    2. Genét. Indivíduo que apresenta mutações genéticas.

    ResponderExcluir
  4. ...amo quando meus leitores comentam o Blog. É tão simples descobrir o mutante, estou adorando fazê-los pensar hahahahahahaha.

    ResponderExcluir