6 de abril de 2011

Tá chegando a hora

 Sapo Velho:  Croachsss, croachsss, croaschsssss. 
Não consigo ve-los. Se o metálico encontrou eles antes de mim, terão problemas sérios.
   
Gato Verde:  Onde será que eu estou, não tonheço este lugar. Será que o Metálito está aqui?
Metálico:  cxsacjhsrx claro que estou seu latinha idiota, e vou passar o rolo compressor em você. Vai virar uma chapinha metálica, hachhachch. 

Zig:  Cuidado Gato Verde, fuja daqui, eu estou segurando o rolo, fuja.
Gato Verde:  Pise nele Zig, ele está programado para desintegrar tom o toque dos sapos. Tente totar nele.
Zig:  Fuja, vá ao encontro da Lika e do Ulisses, eu resolvo isso. Sou o Zig Meiudo, fuja.

Metálico:  Pare Zig Meiudo, não me toque, não pise em mim. Não quero ser destruuu ii do.
Zig: Diga onde está o Sapo Velho.
Metálico:  Agora é taarde, você me destr.
Zig:  Lata velha maldita, acabou sem me dizer onde está o Sapo Velho. Vou voltar.
                    
                     
Gato Verde:  Zig, você atabou tom ele?
Zig: Sim lutamos muito, mas eu o venci. Estou muito cansado.
Gato Verde:  Você totou nele?
Zig:  Sim, muitas vezes, até conseguir vencê-lo. Vamos encontrar as crianças.
  
Gato Verde:  Espero que o Zig tenha totado nele mesmo.
Vou me juntar ao Zig e às trianças, pretisamos entontrar o Sapo Velho.                   

                     
Sapo Velho: croaschsss, croachsss eles estão se aproximando, preciso me preparar. É chegada a hora.

2 comentários:

  1. Hummmmmm! Será que foi bom ou ruim ter encostado no latão? Putz que história hein???

    ResponderExcluir
  2. To gostando deste final...ripa na xulipa desses metálicos

    ResponderExcluir