15 de abril de 2011

O Andróid Mutante

Zig:  Não vou esperar mais, é madrugada ainda, mas vou chamar todos da Turma. Passarão de 4 em 4, da esquerda para a direita.  

Sapo Caco, Sapa Léia, Sapa Jú e Amorzinho;

Leca, Picles, Sapa Mell e Gato Verde;

Luigi, Carlo, Sapo Inácio e Sapa Luna;

Roy, Rita, Liz Bella e Ming;

Lika, Ulisses, Spaic e Caw;

 Sapa Zen e Sapa Zeffa.

Zig:  É Sbrega, chegou a hora, pode chamar. Não dá mais para esconder, eu já sei quem é.
Sbrega:  Zig não tem como mudar isso?
Zig:  Se é android e mutante, não dá mais para corrermos riscos.









Sapo John:  Já estou aqui Zig, não precisa sentir medo. Não quero fazer mal nenhum. Ao contrário, desde que entrei na Turma gosto de todos vocês.

Sbrega:  É Zig ele até tentou me namorar, lembra?
Zig:  Sim, claro, eu disse que não pode haver namoro na Turma.
John Smith:  Todos vocês sempre me acharam estranho, mas todos sempre me trataram bem, por isso nunca tentei destruí-los, principalmente por que gostei muito da Sbrega.
Zig:  Calma, calma, estou confuso. Vamos conversar com a Turma, depois resolvemos tudo.
Johm Smith:  Está certo Zig, esperarei a decisão da Turma.


2 comentários:

  1. MISERÁVEL...eu nem lembrava mais do John Confusão...E eu achando que fosse a Zica...hahahahahaha...


    PARABÉNS...HISTÓRIA MUITO INSTIGANTE, INTERESSANTE, E COM LIÇÕES DIÁRIAS PARA CRIANÇAS E "ADULTOS CRIANÇAS"


    BJU DA GOSMINHA


    TE AMUUU

    ResponderExcluir