20 de abril de 2011

O verdadeiro amor

Spaic:  Ham, ham, ham, rrrrrhom, rrrrhom, ham, ham.
Som ao fundo: Acordaaaaa Spaic, acoooorda preguiçosoooo.

Spaic:  Odeio acordar assim, que gritaria é essa, quem está aí.
Som ao fundo:  Todos nós da Turma, vamos tirar foto com o Sapo John.
Spaic:  Justamente agora, justamente aqui????

Zig:  Se aproximem bem, bem coladinho. Sem medo de ser feliz.
Spaic:  Para, não empurra aí ó, calma.
John: Posso abraçar vocês?
Zig:  Claro amigo, agora és um dos nossos. Vou chamar as meninas agora.

Zig:  O Sbrega  eu tô no contrôle, as coisas mudaram.
Sbrega:  Já sei Zig, é um abraço de amigos.
Sapa Jú:  Xis, bate agora, xis.
Zig: Agora as crianças.

Ulisses:  Ô mano eu sou grande, não sou mais criança.
Pipo:  E eu sou meiudinho.
Sapo John: Ah amigos queridos, estou super feliz, não tenham medo de mim. Todas as mutações já aconteceram. Agora sou igual a vocês.
Zig:  Agora dispersar, o Sapo John e eu precisamos falar a sós.

                     
Sapo John:  Estou super feliz por poder fazer parte da Turma, Zig.
Zig:  Mas parece que estás tão triste.
Sapo John:  Desculpa, mas é que preciso ter forças para sublimar o amor pela Sbrega.
Zig:  Pense que ganhou vários amigos. Que não precisará fazer nenhuma maldade, nem terá que voltar para o Planeta Zairon. 

Sapo John:  Mas eu nem sabia que podia amar, nem o que éra o amor, e quando acho que sei, tenho que me desfazer dele.
Zig: Existem várias formas de amar. Convivendo junto de nós, irá perceber que o amor está em tudo, e que viver e respeitar a natureza e o próximo irá transformar tua compreensão do que é amor. Estaremos sempre juntos, pode contar com a Turma.
Spaic:  Obrigado Zigão.

3 comentários:

  1. é Isso ai Galera.
    Toda maneira de amor vale a pena.
    toda maneira de amor valerá.

    ResponderExcluir
  2. aaaaa não...pq que o sapo e a sapa não podem namorar???? por isso que os jovens fazem escondido muitas coisas...eles podem muito bem namorar,sim...basta que as regras, limites sejam estabelecidos!

    ResponderExcluir