18 de abril de 2011

O dilema

Lika:  Nossa, estou preocupada com essa situação. Também fiquei com pena da Sbrega.
Ulisses:  Mas mana, o Zig vai achar uma solução, ele e o Spaic.
Zica:  Demorou, já devia ter procurado o mutante.

Caw:  Não vamos julgar nada, é uma situação muito difícil.
Pipo:  O mano Zigão sabe o que faz, mas é complicado mesmo.
Ulisses:  O John tem estado bem afastado da Turma, mas acho que ele é do bem.

Zig:  Gato Verde estou com um dilema.
Gato Verde:  "Zig assim tomo votês atreditaram em mim, e me reteberam, atho que o John Smith merete".
Zig:  Mas é que eu te montei todo, te refiz. Mas o John é um andróid mutante, pode se tornar perigoso.

John Smith:  Acho que o meu fim está perto. Todos sempre sentirão medo de mim. Nunca poderei namorar a Sbrega, ela é a única que sabia de tudo e, mesmo assim, guardou meu segredo.
Spaic:  Fique tranquilo, o Zig é muito sensato e justo. Ele vai encontrar a melhor solução.

Sbrega:  Estou super triste pelo John, se a Turma não acitá-lo, ele vai ser destruido e nunca mais o veremos.
Caw:  Ele sempre foi muito legal .
Lika:  Mas precisamos entender que ele pode ficar muito perigoso.
Zica:  O melhor agora é esperar o que o Zig pensa, e o que decidiremos. Nós todos vamos decidir Juntos.

4 comentários:

  1. ô pessoal.... o John sempre foi inofensivo....
    Deixa ele...
    Ele já encostou na Sbrega e não se deteriorou. Então ele já mudou... como diz o Dicionário:
    mutação
    s. f.
    1. Variação, mudança.
    2. Transformação.
    O cara já mudou...

    ResponderExcluir
  2. Não perco mais um capitulo dessa turma...tive que ler uns quantos hehehe mas entendi tudo hehehe...um beijoooo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. ...fico feliz por receber mais uma leitora assídua do Zig. Bem vinda Bianca. Bjos

    ResponderExcluir
  4. e agora? Estou curiosa pra saber qual a decisão hein...

    ResponderExcluir