5 de abril de 2011

O encontro do Gato Verde com o Metálico

Zig:  Não estou vendo nada Gato Verde.
Ulisses:  É mesmo, nem aquele som do Sapo Velho.
Lika:  Você tem certeza que é aqui o local?
Gato Verde:  Sim, esta é a Grande Pedra do Sapo Velho.

Zig:  Não sei não, estou confuso.
Gato Verde:  Talma, só pretisamos ter um pouto de talma.
Lika:  Mas se ele é grande e velho, como consegue chegar até aqui? Tem alguma coisa errada nisso tudo.
Gato Verde:  Fiquem aqui, eu vou tom o Zig mais adiante. 

     *em outra pedra mais distante,vários restos de adróids*

       *Gato Verde corre e chega à outra pedra, antes do Zig* 
Gato Verde:  Metálito o que tu está fazendo aqui? Por quê deixaram restos de andróides pelo taminho?
Metálico: cxshchwpsodhe, você demorou a trazer eles aqui.
Gato Verde: Onde estão todos? Vocês não deviam estar aqui. Onde está o Sapo Velho?
Metálico: cxshchwpsodhe, calado, quem faz as perguntas aqui sou eu. Vá até lá, que o Paspalho do Zig está chegando. 

Zig:  Nossa, o que significa isso? Restos de Andróides, o que está acontecendo aqui? Onde eles estão? Como chegaram aqui? O que nós estamos fazendo aqui Gato Verde?
Gato Verde:  Calma Zig, espere aqui, já volto. Não saia daqui. 

Gato Verde:  Espere aí Metálito. Não adianta fugir agora. O Zig já viu muita toisa, vocês deixaram tudo espalhado pelo taminho. Onde está o Sapo Velho?
Metálico:  Não sei, mas quando encontrá-lo vou arrancar aquela pele verde rídícula dele. Adeus.

Gato Verde:  Droga ele torreu mais do que eu. E agora, o que eu faço? Não sei tomo entontrar o Sapo Velho. O que eu vou dizer pro Zig?                                     

Um comentário: