21 de abril de 2011

Bibi, bibi, bibi

Zig:  Bom dia Spaic. Sabe que dia é hoje?
Spaic:  Dia internacional do sono. Estou com um soninho. Ahm. ahm.
Zig:  Não Spaic, dia do Tiradentes. 
Sapic:  Tô fora, tô fora.
Zig:  Ai meu bom amigo, vai dormir, depois eu explico melhor.
Spaic:  Valeu, tô indo. 

Zica:  Vocês viram o John?
Caw:  Não, saí cedo com a Lila para nossa caminhada matinal, mas não vi a Sbrega.
Lika:  Não fiquem preocupadas, ela está passando por um momento difícil, logo tudo volta ao normal.
Zica: Demorou, vamos dar uma volta.

Sapo John:  E aí galera, o que vamos fazer hoje, afinal é feriado.
Zig:  Acho que vamos para o sítio, a mãe ainda não decidiu.
Lika:  John tu viu a Sbrega hoje?
John: Olha ela aí, está chegando.

Sbrega:  Oi John, como você está?
John: Tudo certo, vou conseguir.
Sbrega:  É isso aí amigão, vamos curtir a nossa Turma, tudo volta ao normal logo, logo.
John: Vamos lá.

Pipo:  Cuidado Gui, vai bater no meu carrinho.
Gui:  Bibi, to buzinando, bibi.
Pipo:  Cuidado amorzinho, não vai deixar o Gato Verde cair.
 bibi,bibi, bibi, bibi, bibi.

Um comentário:

  1. Pede pra mãe de vocês levar a turma toda pro Sítio. Tenho certeza que vais sair alguma historia boa por lá.

    ResponderExcluir