11 de abril de 2011

Como foi a aventura

Zig:  Amigos, vocês não imaginam que aventura vivemos.
Sapo Caco:  Bah Zig, conte tudo, com detalhes.
Spaic:  Mas se é muito longa a história será que eu posso dormir um pouco antes?
                     
Zig:  Claro amigão, a história está toda no blog.
Spaic:  Mas o mais importante tu pode falar agora. Achou o Sapo Velho?
Sapo Caco:  É Zig, vocês acharam o Sapo Velho. O Gato Verde é inocente nessa história?
Zig:  Sim achamos. Estava lá também mais um metálico. Mas resumindo: O Sapo Velho e o Gato Verde são inocentes.
Spaic:  Ainda bem. Acabaram-se os problemas.

Lika:  Foi uma aventura louca, o Ulisses ficou com muito medo do Sapo Velho.
Zica:  Bah que babado, só atrapalhou então.
Lika:  O Gato Verde e o Zig foram na frente, o Ulisses e eu ficamos esperando eles voltarem. Mas valeu a pena.

Zica:  Se eu tivesse ido, tinha resolvido a parada em dois toques.
Sbrega:  Esses lances de aventura não tão com nada. Eu gosto mesmo é de saracotiar na lagoa. 
Caw:  Acho melhor perguntar pro Zig, tá muito complicado isso aqui.

                      
Zig:  Alguém falou o meu nome?
Caw:  Eu falei que achava melhor você contar a aventura pra nós.
Zig:  Olha só Caw, depois eu ligo o computador e todos podem ver no blog a história completa.
Lika:  Era exatamente isso que eu ia dizer.

#enquanto isso, na outra sala#
                     
 Gato Verde:  Agora nenhum de vocês precisa duvidar de mim, sou um de vocês e o Zig tirou a prova.
Bello:  Mais tarde vou descobrir isso, vou falar com o mano Zig.
Ulisses:  Para com isso Bello, eu estava lá, vi tudo. O Sapo Velho é horrível, mas também era vítima dos andróids. O Gato Verde e o Sapo Velho são inocentes.

Bello:  Não adianta, vou ficar de olho nesse latinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário