11 de maio de 2011

A amiga da Ju

Ju:  Sabe, agora estou mais segura para convidar a Bella para nossa Turma.
Lika:  Como assim mais segura?
Caw:  Se ela já chegou, fala para vir até aqui.

Ju:  Pessoal esta é a Bella, minha amiga querida.
Bella:  Oi, sou amiga da Ju e ela me convidou para fazer parte da Turma de vocês. 
Ju:  Adoro ela, podem chamá-la de Belinha.
Sbrega:  Bem vinda Belinha.

Lika:  Vocês se conhecem há muito tempo?
Belinha:  Bastante. Sabemos muito bem o valor de uma grande amizade.

Zig: E aí, tudo bem? Temos mais uma amiga na Turma?
Caw: Ela é amiga da Ju.
Ju:  Esta é a Belinha, minha amiga querida. Gostaria que ela pudesse fazer parte da Turma.
Belinha:  Oi Zig, todos falam muito bem sobre você. Posso fazer parte da Turma? 

Zig:  Se a Ju está falando que você é do bem, pode sim. Bem vinda.
Belinha:  Que legal, vai ser ótimo.
Ju: Não disse que ele é super legal? Obrigada Zig. 

John:  Bem vinda Belinha, vais fazer grandes amizades aqui na Turma.
Sbrega:  Vai mesmo, espero que sejas muito feliz junto de nós.
Belinha:  Sei que serei, não queria mais ficar longe da minha amiga querida.
Caw:  Então tá. Mais uma pra Turma do Zig.

2 comentários: