27 de maio de 2011

O arrependimento

Bello: Lika, Likinha, o quê houve? Tá com dor, tá doente?
Lika: Ai, ai, ai.

Lika: Não Bello, não estou doente, fiz isso só pra você passar pelo mesmo que o Zig Passou. Viu como é ruim quando as pessoas mentem e nos enganam?
Bello: Nossa, que aflição eu passei. Agora entendo o quanto o Zig sofreu.
Lika: Pense nisso. 

Bello: Nossa, acho que não vou mais ajudar ninguém a mentir. Eu também não quero mais mentir.

Spaic:  Bello eu estou muito arrependido do que fizemos. Vou pedir desculpa ao Zig. Vamos juntos?
Bello: Mas eu não menti, apenas te ajudei a mentir. Vou pensar.

Spaic:  Oi Turma, vim pedir desculpas, decidi pedir desculpa ao Zig também. Nunca mais farei isso.
Lika: Bom, muito bom. Ele vai te entender.
Guga: Vou falar com o Bello, espero que tome a mesma atitude.

                     
Guga: Bello aproveita que o Spaic vai pedir desculpa e faça o mesmo. Foi muito feio o que vocês fizeram. Logo tu, que é tratado com o maior carinho e consideração, além de ser o guardião, não poderia jamais ter mentido.
  
                     
Bello:  Obrigada Spaic, por me fazer ver que sou importante e que não poderia, jamais ter traido a confiança de todos. principalmente do Zig. Estou muito arrependido.
Guga: Então levante-se e vá, junto com o Spaic, pedir desculpas.

Um comentário: