23 de maio de 2011

O tema da festa

Guga:  Oi Jubá, fiquei sabendo que você teve problemas com a Lika. É verdade?
Jubá:  É que vai ter uma festa nos próximos dias e eu quis falar as minhas ideias, mas a Lika nem quis ouvir. Mas ela já pediu desculpas e está tudo certo.
Guga: Ah, ainda bem.

                      
Caw: Então Lika, fale qual é a sua ideia.
Zica:  Para a próxima festa? Vai ter Festa?
Lika: Sim e estou pensando em fazer uma festa à fantasia. O que vocês acham?
Zica: Demorou, acho que vai ser o maior babado.

Guga:  E aí crianças, já estão sabendo da festa?
Pipo: Claro, estamos esperando a Lika definir qual vai ser o tema.
Gui:  É, qual vai sê o tema da feta.
Guga:  Vou falar com ela. Estou curioso.

Lika:  Oi Guga, que bom te ver. Estamos tentando definir como será a próxima festa. Tens alguma ideia?
Guga:  Não sou muito bom nisso. A Jubá que é bem criativa, mas, como nunca participou de festas, acho que ela vai adorar a tua ideia.
Zica: Deixe Lika, eu vou procurá-la agora. Vou contar tua ideia.
                                     
Zica: E aí, tudo na boa?
Gui: Icá eu vo na feta, vo binca muito na feta.
Pipo: É festa Gui, festa.
Jubá: Já sabem o motivo da festa? Ou melhor, qual vai ser o tema? 
Zica: Sim, será uma festa à fantasia.
Jubá: Adorei a ideia. Vou falar para a Bella. Já volto.

Jubá: Bellinha, já sei sobre o que será a festa. Vai ser uma festa à fantasia.
Bella:  A Lika é mesmo criativa. Vai ser muito legal, todos fantasiados.
Gui: Muito legal, também queio uma fantasia.
Bella: Vamos falar com a Lika então.

3 comentários: