4 de maio de 2011

Opiniões

Zig:  Ô amigos, amigos, qual é o problema agora?
Spaic:  Temos um problema sério e precisamos resolver logo. É sobre o John e a Sbrega.
Caco:  É um problema delicado Zig.
Zig: Sobre o namoro deles. Já sei, vou falar com o pessoal, depois decidimos.

Spaic:  Tomara que ele tome a decisão acertada.
Lika:  Tá na hora do mano entender que ser meiudo, é saber crescer com as adversidades e, com as diferenças.
Zica:  Se um deles for embora, eu também saio da Turma.
Gui: "Se fo embóia, sai da Tuma".
                  
Zig:  Spaic, acho que terei que mudar algumas concepções.
Spaic:  Isso é importante Zig. Não é preciso forçar a barra. O importante é que todos saibam conduzir suas vidas, sabendo os limites de cada um.
Zig: Como disse Dadá, "cada um no seu quadrado". Vou pensar.

John:  Perdoem por ser o motivo de tanto problema, mas é que a Sbrega e eu somos apaixonados.
Spaic: Fique tranquilo John, o Zig vai pensar com carinho sobre o assunto. Tudo vai dar certo.
Zig: Eu só preciso de algumas horas para pensar, só isso. Falamos depois.

John:  É Bello, a vida aqui neste planeta impõe muitas regras. Seria tão mais simples se cada um soubesse conduzir sua vida, sem destruir o espaço e o limite do outro.
Bello: Pera ai John, não fala não, tu é apenas um andróid, que era mutante, ou é, sei lá. Fica na tua.

Um comentário:

  1. Eu acho que o Zig tá precisando de uma namorada também....duvido que uma sapinha beeeem bonita não encante esse saco turrãoooo hehehe...

    ResponderExcluir