5 de maio de 2011

A decisão do Conselho

                                    
Zica:  Não passa de hoje. Se o Zig não resolver isso, vamos fazer um estardalhaço. 
Caw:  Dessa vez vou ter que concordar com você. O Zig precisa cair na real. 

                         
Sbrega:  Estou muito triste, não aguento mais esta situação. Vamos embora John Smith.
John: Calma Sbrega, o Zig me garantiu que hoje dará a decisão para nosso caso.

Lika:  Crianças, hoje é um dia muito especial, o mano Zig vai decidir se pode ter namorados aqui na Turma.
Ulisses:  Mana eu acho que pode.
Pipo:  Claro que pode, pode sim.
Gato Verde:  Não esqueçam que ele é um ex andróid.
Gui:  "Ex doid pode namoiá ne Ika?"

Zig:  Amigos do Conselho, o que vocês acham?
Spaic:  Claro que sim, basta cada um saber se comportar, sem passar dos limites e, respeitar a Turma.
Sapo Caco:  Também sou a favor.
Zig:  Também mudei de ideia, então está decidido. Vou falar com a Sbrega, chamem ela aqui.

Sbrega:  Pode falar Zig.
Zig:  Querida amiga, pensamos muito, o Conselho e eu, decidimos que aprovamos o namoro de vocês.
Pode dar a notícia para o John.
Sbrega:  Obrigada Zig. Nunca faremos nada para desmerecer o voto de confiança de vocês. 

John:  Então eles aceitaram, poderemos namorar e conviver com todos, livremente?
Sbrega:  Sim, estamos liberados.
John:  Vou falar com o Conselho.

John:  Obrigado a todos vocês. Nem sei como agradecer a compreensão de todos.
Zig:  Nós sabemos. Basta aceitar ser o mais novo membro do Conselho.
John: Sim, sim, sim, claro que sim.
Zig:  Então está acertado. Bem vindo ao Conselho.

2 comentários: