9 de maio de 2011

Guga e Jubá

John:  Olá amiguinhos, não disse que um dia voltaria para buscá-los?
Guga:  Não acreditava mais nisso.
Jubá:  Como ficaram as coisas John? Aceitaram você?

John:  Sim, me aceitaram e me apaixonei pela Sbrega, aquela que esteve aqui, mas depois falo sobre ela. Quero que conheçam a família do Zig. Se eles gostarem de vocês, a Turma toda irá gostar. Vamos falar com eles agora.

John:  Segurem-se, lá vamos nós.
Guga:  Você continua brincalhão. Sabes que não tenho braços, nem pernas.
Jubá:  E eu sou um peixe fora d'água.
John:  Desculpem crianças, estava brincando.

                      
Guga:  Olá, eu sou o Guga, não tenho braços nem pernas, mas isso não me faz falta.
Jubá:  E eu sou um peixinho, meu nome é Jubá, sou um peixe fora d'agua, mas nossas diferenças ficam muito pequenas, perto de nossas personalidades e caráter.
Gui: "Ele não tem peina nem baço"? 
Pipo:  Mano, isso não tem a menor importancia.

Lika: Venha cá, venha me dar um beijo, eu sou a Lika.
Jubá: Olá, eu sou a Jubá.
Gui: "Possa dá um abaço"? 
Ulisses: Claro mano, precisamos conviver com as diferenças. O mano Zig vai aceitar eles.

Zig: Sejam bem vindos à Turma do Zig, espero que gostem de fazer parte de nossa Turma.
John:  Eles vão se adaptar rapidamente. Eles só precisam de amor e compreensão.
Guga: Obrigado pelo abraço Gui.
John:  Não faça isso Pipo, ela não é um golfinho e não está na água, ela é um peixe fora d'agua, assim como nós que ficamos mais tempo fora d'agua.

                            
John:  Obrigado Zig, eles vão ficar muito felizes com a inclusão na nossa Turma.
Zig:  Tá bem amigo, vamos voltar com eles, espero que todos fiquem felizes.

Um comentário:

  1. HUHUHUHU !"!!!!!!
    Essa Galera tá aumentando...
    E quanto mais gente, mais diferenças...
    Mais harmonia por ser trabalhada....
    Muito bom.....

    ResponderExcluir