30 de maio de 2011

A promessa

Bello:  Zig, o Spaic já pediu desculpa?
Zig: Sim, já nos acertamos. Nunca mais ele vai fazer corpo mole, nem mentir.
Spaic: É isso mesmo, aprendi a lição.

Bello:  Na verdade eu não menti, apenas colaborei com o Spaic.
Spaic:  Eu não acredito que tu não aprendeste a lição.

Zig: Calma Spaic, ele só pode estar brincando. Não acredito que ele ainda pense da mesma forma.

Bello: É brincadeira Zig, eu sei que estava errado. Prometo que não mentirei mais. Pode ficar tranquilo.
Zig: Está bem então, vamos falar com a Turma, temos muito "trabalho" pela frente.
Spaic: Afff, vamos trabalhar juntos.
Zig: Ótimo, nos encontramos depois. 

Spaic:  Ufa, que coisa mais difícil. Mas vamos lá Bello, temos que trabalhar como todos os outros.
Bello:  Ai, que saco, não tem outra forma de fazer isso?
Spaic: Não, não tem. Prometemos que mudaríamos. Para de corpo mole, vamos.

Lika:  Muito bem Spaic, fiquei feliz por saber que falaste com o Zig.
Spaic:  Me sinto muito melhor agora que me acertei com o Zig, ainda mais que ele me compreendeu.
John: A verdade é sempre melhor que a mentira.
Guga:  Vamos então, precisamos começar logo com os preparativos pra festa.

Um comentário: