24 de maio de 2011

Fedeu

Zig:  Ô Spaic, Spaic a Lika já definiu o tema da próxima festa. Teremos muito trabalho, mas vai ser bem divertido.
Spaic: Muito trabalho é? E sobre o que será?
Zig: Será uma festa à fantasia. Teremos que fazer tudo, todos terão que trabalhar.
Spaic:  Estou um pouco tonto, acho que vou desmaiar.


Zig: O que foi, cuidado, não vai cair.
Spaic:  Que tontura, que náusea. 
Zig: Bello venha cá. O Spaic caiu. Acho que vai desmaiar.


Zig: Ai meu Deus, o que será que ele tem?
Bello: O coração está batendo bem fraquinho.


Zig: Mas ele não está com febre. Acorda amigo. Fale alguma coisa.
Pensamento do Bello:
                                 #Spaic malandro, já matei a charada#
Zig:  Vou chamar o Guga, ele disse que eu podia contar com ele para qualquer coisa.


                     
Guga:  O Zig pediu para dar uma olhada em você. Está tudo bem? O que você está sentindo?
Spaic:  Ai, ai, ai, estou mal. Ele disse uma palavra horrível.
Guga:  E que palavra é essa?
Spaic: Trabalho, fico doente quando escuto essa palavra.


Guga: Não acredito que vocês fizeram isso com o Zig.
Spaic:  Calma Guga, não fique nervoso. Eu apenas não gosto de trabalhar e o Bello sabe disso, me ajuda a engnar o Zig.
Guga:  Mas isso não pode acontecer dentro da Turma. Ninguém pode enganar ninguém. Devemos ser sinceros uns com os outros.
Bello:  Eu disse que não ia dar certo. Fedeu.

Um comentário: