18 de maio de 2011

Tudo normal

Sapa Léia:  Olá Jubá, tá gostando da Turma?
Jubá:  Adorando. A Esbrega me falava como era bom estar na Turma. Agora faço parte, agora sei como é bom ter vocês como amigos.

Zig:  Ainda não passou a decepção. Mas quero uma festona, quero tocar meu trompete, os primos de Caxias cantando e tocando. Todos felizes.
Sapa Léia:  A Jubá está super empolgada. Vou mandar e-mails para todo o pessoal comparecer.
Sapo Caco:  A Lika e a Caw tem bastante experiência em programar festas, elas poderão ajudar bastante. 

Bello:  Esse peixe fora d'agua me dá uma fome.
Jubá:  Logo tu te acostuma, não tenho nada de peixe. Pode me cheirar.
Bello:  Smufff, smuff. É verdade, não tem mesmo.
Spaic:  Pare com isso Bello. 

Spaic:  Fica fria Jubá, ele é meio lento mesmo.
Jubá:  Não tem problema. Como faço para ajudar na festa?
Sbrega:  Vamos procurar a Zica, Lika e Caw. Tudo começa com elas, quando o assunto é festa.

Zig:  E aí Jubá, vai fazer o quê?
Jubá:  Ainda não sei, mas a Sbrega e eu vamos encontrar com a Lika, daí sim saberei o que fazer.
Sbrega:  Vamos Jubá, eu sei onde encontrá-las.
Spaic: Tá certo. Enquanto isso vou acertar algumas coisas com o Zig. Até mais.

5 comentários:

  1. Meiudo, me leva pra esse mundo! Me aceita na tua turma?

    ResponderExcluir
  2. ...ô tio, tu já é da Turma, participa todos os dias, nos visita sempre, é só fechar os olhos por alguns segundos, controlar a respiração, manter a espinha ereta e deixar a emoção comandar seu destino até nós. Estamos aqui, de braços abertos para te receber. BEM VINDO À TURMA.

    ResponderExcluir
  3. ...PUTZZZ...MEU TIO VAI SER UM MUTANTE...HOMEM SAPO...

    ResponderExcluir
  4. ...hahahaha, adorei essa. Muito show, o Piti um mutante, homem sapo hahahahaha. Show

    ResponderExcluir