25 de maio de 2011

O peso da mentira

Spaic:  Que droga, estou preocupado com o que aconteceu. Não devia ter mentido. Será que o Guga vai falar pro Zig???

                     
John:  Oi, o que está acontecendo. Nunca te vi com esta cara.
Spaic:  Acho que fiz a pior burrada da vida.
John: Não seria a maior cachorrada da vida? 

John: Desculpa a brincadeira, foi mal. Conte o que está acontecendo.
Spaic: Ontem o Zig veio todo feliz, falando da próxima festa, como vai ser e como vai dar trabalho.
John: E???
Spic:  Aí eu menti, me fiz de doente e o Bello ajudou na mentira. Pior que o Zig ficou super preocupado comigo.
John:  É, acho que você pisou na bola.

Guga:  Oi Zig, tudo bem?
Zig:  O Spaic melhorou? Ele está doente mesmo?
Guga:  Não sou médico, mas acredito que ele está bem sim.
Zig:  O Bello e ele mentiram pra mim. Estou arrasado com isso. Ainda não sei o que vou fazer.

                     
Guga:  O Zig sabe que vocês mentiram pra ele. Está super chateado.
Bello: Eu não menti, apenas ajudei o Spaic a mentir.
Guga: Isso é muito feio. Pode trazer grandes consequencias. Não deviam ter mentido.
Bello:  Chega nanico, preciso pensar numa saída.


Um comentário: