10 de maio de 2011

A chegada do Guga e da Jubá

Lika:  Eu adorei eles, acho que a Turma toda vai gostar.
Sbrega:  Eu ainda não falei com eles.
Caw:  Tu já conhecia eles né Sbrega?
Sbrega:  Sim, o John me levou até eles. Prometemos que iriamos buscá-los mais tarde.

Bello:  Cada coisa mais estranha. Peixe fora d'agua.
Jubá:  Calma Bello, isso vai parecer normal, com a convivência. Seremos bons amigos.
#pensamento do Bello: isso se eu não te engolir antes# 

Bello:  E tu, como é esse lance de não ter pernas nem braços?
Guga:  Muito simples, já sei como me virar sozinho, você se acostuma.
Jubá:  Ele está muito desconfiado. Vamos encontrar os outros. O Zig está chamando.

Zig: Acorda Spaic, temos novos  amigos na Turma.
Spaic:  Nossa, estou sonhando ou estou vendo duas coisas estranhas a minha frente.
Guga:  Somos diferentes mesmo, mas não somos estranhos, somos especiais. Eu sou o Guga e o peixe é a Jubá. Muito prazer.
Spaic: Prazer e desculpa, eu sou um pouco lento quando acordo.

Sbrega:  Oi Jubá, oi Guga, que bom encontrar vocês aqui. O John cumpriu a promessa.
Zig:  Sim Sbrega, agora eles também fazem parte da Turma. As crianças estão loucas para conhecer vocês.

                                     
Jubá:  Oi amiguinhos, eu sou a Jubá e ele é o Guga.
Todos:  Bem vindos.
Gui:  "São amigo pecial".

Guga:  Estou muito feliz, acho que nos receberam bem, vai dar tudo certo.
Jubá:  Sim, me senti acolhida, agora é só partilhar com as nossas diferenças e ser feliz.
Guga:  Vai ser ótimo conviver com nossos amigos. 


Um comentário: