31 de maio de 2011

Uma ideia melhor

Zig: Oi Lika, bom te encontrar aqui. Está tudo acertado para a festa?
Lika:  Estava até agora. Depois que falei com a Jubá, acho que mudei de idéia.


Zig: Por favor Lika, não me arrume mais problemas. O que foi agora?
Lika: É que a Jubá me falou umas coisas, na verdade eu devia te-la escutado antes. A ideia dela é muito melhor que a minha.


Lika: A ideia dela é fazermos uma festa de máscaras. Sai muito mais barato, cada um pode fazer a sua e todos poderão mostrar sua criatividade.
Jubá: Obrigada Lika, mas nem é tão boa assim a ideia.


Bello: Smack, adorei a ideia, assim não dá muito trabalho.
Jubá: Calma Bello, calma, não precisa me beijar.
Zig: Eu também aprovo, acho muito melhor e podemos executar os preparativos mais rapidamente.


Zig: Lika não perca mais tempo e chega de surpresas. Ah, peça desculpa para a Jubá, a ideia dela é mil vezes melhor que a tua.
Lika: Tá certo Zig, já reconheci isso, e já falei pra ela.
Bello: Bem, depois disso tudo acho melhor procurar algo bem facinho pra fazer. Fui.


Zig: Amanhã mesmo começaremos a fazer as máscaras. Divida as tarefas, veja os materiais que vamos precisar. Eu cuidarei do salão e da decoração. Vou chamar os outros.
Jubá:  Vamos, temos muito a fazer.

3 comentários:

  1. só não me deixa o Bello cuidado do Salão que ele dorme!!!! huahuashuhau

    ResponderExcluir
  2. Festa??? ADORO... Sapinhas tchutchukas...piriguetis do brejo...arrasem nas máscaras...as máscaras de vocês tem que ser #BAPHOOO

    ResponderExcluir
  3. ...obrigada pessoal, adoro qdo tem coments.

    ResponderExcluir