3 de maio de 2011

Dor de amor

Sbrega:  Ai, ai, ai, meu corpo doi, minha cabeça bate mais que meu coração e este sofrimento todo.
  
Caw:  Tu viu que a Sbrega e o John nunca mais foram os mesmos?
Zica:  Eu vi e sou contra esta determinação do Zig.
Caw:  De não poder namorar na Turma? 
Zica:  É,vou fazer uma campanha contra essadeterminação, não é justo.             
                     
Ulisses:  John, o que você tem? Nem foi ver as fotos Reais.
Ulisses:  Eu estou muito triste. Me esforço para não pensar na Sbrega, mas não adianta. Meu amor por ela é imenso. Não consigo ser apenas amigo.

Zica:  Sbrega o que houve, o que tu tá sentindo? Tu tá doente. John, venha aqui. John.

                  
John:  Sbrega querida, tu tá com febre. Tu também está sofrendo muito.
Sbrega:  Acho que vou sair da Turma. Não vou suportar ficar longe de você.

                     
John:  Calma querida, vamos resolver isso tudo, mas calma, tenha calma.
Caw:  O amor de vocês é verdadeiro e sincero. Tanto sofrimento assim não pode continuar. Vou falar com o Zig. Ele vai entender.


John:  Se acalme, vamos conseguir resolver isso. Se não conseguirmos, vamos embora, os dois.
Sbrega:  Eu tentei John, mas não estou conseguindo.
John:  Certo, eu sei disso. Fique calma, estou aqui e ninguém vai nos separar. Calma.

3 comentários:

  1. Ao menos o sofrimento é recíproco...

    ResponderExcluir
  2. Eeeee é isso aí...to fechadérrima com o casal verde...


    Sbrega é terrível essa dor que estas sentindo...já senti igual...mas dá pra perceber que o John te ama...e se o "bafo" é recíproco tenha certeza que tudo dará certo...

    Beijão em todos...e beijinho bem xulepe no ZIG... Meiudooooooooooooo...tu tá levemente arcaico...vamos nos renovar!!!

    ResponderExcluir