2 de maio de 2011

Fotos do Casamento Real

Zig:  Calma Turma, já vou mostrar as fotos do Casamento Real.

Pipo:  O Zig, a mana Lika e eu. O Ulisses que bateu a foto.
Zig:  Estava muito frio por lá.

Zig:  Nós no Quarto Real do Palácio.
Lika:  Tudo muito lindo.
Ulisses:  As próximas fotos já são do Casamento Real.
Pipo:  Estava muito legal aquilo tudo.
Zig:  Agora as Fotos Reais.

Zig:  Eu que tava no comando, a Rainha caiu no papo da Lika.

                 
Lika:  Nesta foto o Pipo tinha caido, e o Zig nem viu. A sorte é que o maninho caiu na cabeça de um Guarda Real, que usa aquelas coisas enormes e fofas na cabeça. 

   

Zig:  Nesta foto estávamos procurando o Pipo, mas saimos do caminho para não sermos atropelados.

Pipo:  Não se preocupem, eu não me perdi, é que estava procurando uma daquelas "princesinhas", que estavam acompanhando a princesa, ou duquesa, ou será que era, poxa, me perdi. A verdade é que:
-adoro o Brasil, adoro nosso Estado e, principalmente, minha família e toda Turma do Sapo Zig Meiudo.

4 comentários:

  1. Bem que o Bell ficou em casa dormindo.... ou melhor, Guardando as coisas por aqui.
    Imagina se a Rainha é alérgica a pelos de gatos?
    Ou o Bello, dentro da Carruagem Real, com o resto da turma?
    Melhor assim.....
    Eu mesmo preferi, ir pro sítio. Harry (não o Potter, o Príncipe) me convidou, mas achei melhor não ir.....

    ResponderExcluir
  2. Essa turma é chique...miseráveis!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaaaaaa to rindo muito..ameiiiiiiiiiii ficou genial!!!!

    ResponderExcluir