6 de maio de 2011

Novos andróids

Gui:  "Iupi, podemo binca de cainho, podemo binca ota vez".
Pipo: A paz reina novamente na Turma.
Gato Verde:  Melhor tomar tuidado. Eu vou fitar de olho.
Zica:  E aí crianças, tudo certo? Pelo que estou vendo estão todos felizes com a decisão do Conselho.
Lika:  Agora vai tudo andar normalmente. Sem problemas.
Gui:  "Andá sem pobemas". 

Zig:  Vamos lá Turma, agora está tudo certo. Vida normal.
Sapo Caco:  Parece que o John tem algo a nos dizer. Ele quer fala contigo Zig.
Spaic:  Enquanto isso acho que vou dar uma dormidinha.

John:  Nossa Zig, esse chulé é teu?
Zig:  Calma lá, acabei de colocar meias limpas. O chulé não é meu, é das meias. Hahahahahaaa.
John: O assunto é sério, melhor discutir com o Conselho.
Zig:  Então vamos reunir o Conselho.

                     
Zig:  Fala John, estamos ouvindo.
Spaic:  Justo agora, que sono, que preguiça.
John:  Quero dizer que existem outros andróids mutantes, como eu, aqui perto. Mas também são todos inofensivos.  Os Zairianos não conseguiram torna-los maus. Só que eles ficaram com mutações estranhas.
Zig:  Como assim? 

Sbrega:  Desculpe invadir o Conselho, mas é que eu conheço eles, e não são perigosos, apenas são diferentes.
Sapo Caco: Não corremos riscos com eles?
Sbrega:  Não, nenhum, apenas são diferentes. Um peixe que vive fora da água, um sapo sem pernas e braços, um Sapo Bola, e talvez existam outros, mas são todos carinhosos.
Zig: Então, nesse final de semana vamos encontrá-los, depois decidimos se entram pra Turma. 
John:  Não irão se arrepender. Eu garanto.

* Por favor responda à enquente  ao lado, é importante para eu saber quem está lendo o Blog. Obrigada.*

Um comentário: