12 de maio de 2011

A tristeza do gato Verde

Gato Verde:  Nunta me senti tão só. Quanto mais aumenta a Turma, mais eu fito triste.
  
Pipo:  Eu ouvi isso e não entendo você. 
Gato Verde:  A Turma está tada vez maior, nunta mais fomos uma família.
Pipo:  Vamos conversar.

Pipo:  Agora que tu tinha que ficar feliz. Está cercado de amigos, podemos brincar livres e soltos.
Gato Verde:  Esta é a questão. Ninguém lembra mais de mim. Só querem falar tom os que thegaram.
Pipo: Não é nada disso, como eles chegaram agora, eles precisam ser apresentados, lembrados.
Gato Verde: Me deixa sózinho Pipo, quero fitar só.

Ulisses: Oi Pipo, o que houve, parece tão desanimado?
Lika:  É mesmo, o que está acontecendo?
Pipo:   É o Gato Verde, está na maior "depre", não quer falar com ninguem, só quer ficar sozinho. Já apedi para o Zig falar com ele. Vamos ver no que vai dar.

Gato Verde: Por quê votê me trouxe aqui?
Zig: Para você entender o tamanho das coias e a sua importância.
Gato Verde: Tomo assim?
Zig:  Estamos em uma árvore muito alta, mas, podemos cair a qualquer momento. Isto significa que precisamos um do outro. Não importa nosso tamanho, o que importa é que um cuidará do outro, sempre. Sempre seremos amigos zelosos, A união prevalece. Seja feliz, brinque com todos, seja amigo de todos. Nós somos uma Turma Feliz. Te amo Gato Verde.
Gato Verde: Obrigada Zig, também te amo. Somos uma Turma Feliz, agora estou melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário